domingo, 11 de outubro de 2009

Novidades de Harry Potter e os Talismãs da Morte

Aqui estão as principais novidades do Filme que estreia em 2010:

1º - O actor Jamie Waylett (com 19 anos), que interpreta Crabbe em Harry Potter, não participará em mais nenhum filme desta saga. Ao que parece, tiveram de alterar o guião de Harry Potter e, ao contrário do livro, em que Crabbe morre no final, nos filmes, quem morrerá será Goyle. Isto tudo porque o actor foi apanhado pela polícia britânica, com posse de drogas (de acordo com a France Press foram encontrados oito sacos de droga no seu carro visto que o actor fazia plantação no jardim para autoconsumo). Jamie teve de prestar 5 dias de trabalhos comunitários e, o seu comentário sobre este incidente foi: "Eu estendo as minhas sinceras desculpas aos produtores, ao elenco, à equipa técnica e a todos da Warner [Bros.] e mais especialmente a todos os fãs de Harry Potter.". Ainda não se sabem mais pormenores mas o acotr pode ter vários anos de prisão.





















2º - As filmagens de Harry Potter e os Talismãs de Morte vão de vento em popa e, já se divulgaram imagens de algumas cenas. Aqui está a foto da cabana de Hagrid após ser incendiada:
















3º - Já foi confirmado o facto de existirem cenas, nestes últimos filmes de Harry Potter, em que a casa da Família Granger irá aparecer. Será a primeira vez que veremos a casa muggle de Hermione.


4º - Foi difundida uma imagem de Harry Potter, na qual foi Luna Lovegood que fez um desenho numa rocha perto de sua casa:


Sem comentários:

Enviar um comentário